Levei meu caderno para passear domingo de manhã na Feira no centro da cidade. Encontrei um bom lugar para sentar e desenhar em frente a este edifício. A parte espelhada refletia de forma quebrada um outro prédio.
Esta barraca de frutas resolvi desenhar com caneta tinteiro de uma forma mais solta e linear contornando os espaços vazios.
Tem sempre alguns músicos ou homens estátua na feira também. Este ai tocava e cantava baixo, não parecia muito preocupado com as moedas colocadas na caixinha. Acho que ele estava mais era passando o tempo e cantando porque gosta mesmo.
(Lápis, Caneta e Aquarela sobre caderno de desenho escolar)
LEgal Alex, vc associa bem os desenhos com as histórias. Por conta da votação da bolsa do simpósio, percebi mais claramente que a 'ideologia' (não sei se é essa palavra) do Urban Sketchers PEDE que o desenho venha acompanhado de uma histórinha, sempre que possível.
ResponderExcluirAbs!
Parabéns Alexander!
ResponderExcluirÉ isso aí,concordo com o Eduardo, vamos contar histórias visual e verbalmente.
Sempre é possível escrever sobre o que desenhamos, nem tanto para "explicar o desenho" mas para dizer o que nos levou ao registro.
Um abraço.
Acho que podemos também, às vezes, falarmos sobre as técnicas utilizadas nos desenhos - um pouco do processo de fazer tb adiciona interesse ao post. Abs!
ResponderExcluirObrigado amigos professores.
ResponderExcluirTambém acho que contando uma historia o Post fica mais agradável.
Show de bola Alex!
ResponderExcluirAbs!