Não tenho saído para desenhar com a frequência que gostaria, por conta dos milhões de compromissos do dia a dia, e por conta disse fico o tempo todo desejando poder sair para caminhar e desenhar. Andar sem rumo pelo bairro em busca de um tema que me agrade, um ângulo, uma casa exótica ou até um simples poste atulhado de fios elétricos, gosto muito de fazer isso. Semana passada cansei de esperar um tempo livre e acordei 6 da manhã para conseguir dar uma volta de pelo menos 1 ou 2 horas, foi bom, ao menos consegui fazer este desenho acima. A rua estava tranquila, uma ou outra pessoa passava, um ou outro cachorro... Silêncio raro.
Olá João! Gostei muito do desenho e da atitude!
ResponderExcluirO mundo em que a gente vive nos sufoca com tantos compromissos que se a gente não faz uma força a mais pra fazer aquilo que nos dá prazer, seja um simples desenho...Os dias passam com uma velocidade assustadora, e o nosso único lazer é pegar um cinema (diga-se de passagem, lotado) no fim de semana.
Grande abraço!
Hugo
João, é para dizer que estamos sempre esperando postagens suas. Você deve sempre arrumar um tempinho pra desenhar e postar. Concordo com o Hugo. E tem mais, nunca desenhei nesse horário, vou experimentar. Abraço.
ResponderExcluirPois é Hugo, precisamos ser persistentes e conseguir um tempo para nós mesmos!
ResponderExcluirValeu.
Abração.
Obrigado, Dalton, vou encarar isso como um compromisso!
ResponderExcluirAbração.
Grande João... gosto bastante de seus trabalhos....!!
ResponderExcluirAbração,
Beto
Fazem tres semanas que estou tentando acordar de madrugada no sábado para desenhar um lugar específico que durante o dia é complicado. Ainda não consegui.
ResponderExcluirSeus desenhos de postes de luz são incríveis João.
Parabéns.
Valeu, Beto e Awlermen!
ResponderExcluirAwlermen tome coragem e faça o desenho, depois mostra pra gente.
Abração.